• Social e Soluções faz totem para promover perfume do Boticário

    Social e Soluções - Totem Boticario

    A empresa carioca de OOH Social e Soluções, do publicitário Higor Amaral, instalou esta semana em Goiânia seu primeiro totem produzido para borrifar perfume no usuário pela simples detecção de presença, a partir de um briefing passado pela agência baiana Ideia3, responsável pelas franquias do Boticário nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

    Totem da Social e Soluções para borrifar perfume do Boticário
    Totem da Social e Soluções para borrifar perfume do Boticário

    De acordo com Amaral, além da novidade de exibir, em aplique no totem, a reprodução do vidro do perfume, o projeto teve a inovação tecnologia da Social e Soluções de automatizar a borrifação a partir da própria embalagem original do produto, permitindo que o usuário tenha a noção real da fixação dele no corpo.

    “Aquelas meninas que ficam na porta das perfumarias sempre me incomodaram muito”, diz Higor Amaral, explicando que simplesmente entregarem aquele papelzinho com o cheiro do perfume não permite marcar a imagem da embalagem, que é um elemento fundamental no marketing do setor.

    O diretor da Social e Soluções quer agora levar o formato a outros anunciantes, apostando no seu potencial. “O equipamento é acionado a pilha. Como ele não precisa ficar preso a tomadas, o anunciante pode levar para qualquer lugar, seja no corredor do shopping como no próprio PDV e em eventos”, esclarece Amaral.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×